Cultura no Parque 2025

Quando a cultura mineira se transforma em identidade, Pará de Minas viveu dias de festa, sabores e encontros com a 6º edição do Cultura no Parque. Mais do que um evento, o projeto mostrou como gastronomia e cultura podem ser traduzidas em experiência

2025

O desafio: transformar tradição em uma experiência viva

Em 2025, o Cultura no Parque ganhou um tempero especial ao homenagear o Queijo Minas, reconhecido pela UNESCO como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade. A missão era dar vida a uma identidade que unisse a essência mineira com ativações contemporâneas, capazes de engajar o público e reforçar o papel da cultura no dia a dia das pessoas.

A solução: design, estratégia e afeto

A Odd desenvolveu todo o conceito criativo e visual do festival, criando uma narrativa que uniu tradição e inovação. Da cenografia à comunicação, cada peça foi pensada para reforçar a identidade do evento e gerar momentos de conexão.

O resultado: uma celebração com propósito

Restaurantes lotados durante o circuito gastronômico, mídia espontânea em veículos de toda a região e gente feliz. O Cultura no Parque provou que quando cultura e comunicação caminham juntas, o impacto vai além do evento: ele se torna memória coletiva e fortalece a relação entre marcas e pessoas.

Cultura no Parque 2025
Cultura no Parque 2025

next